BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Lady Gaga pinta a cidade de vermelho, branco, azul e marrom em quatro equipamentos para aparições na TV em NYC ... depois de revelar que ela foi estuprada quando era adolescente

Lady Gaga pinta a cidade de vermelho, branco, azul e marrom em quatro equipamentos para aparições na TV em NYC ... depois de revelar que ela foi estuprada quando era adolescente

 Lady Gaga revelou nesta terça-feira que ela foi estuprada quando era adolescente por um produtor musical.

E a cantora, que está longe de ser baixo após sua admissão angustiante.

Gaga desfilou New York City em quatro equipamentos - vermelho, branco, azul e marrom para ser mais preciso - na quarta-feira por várias aparições na televisão.
Not laying low: Lady Gaga stepped out on Wednesday after revealing she was raped as a teenager. She took part in a TV appearance on Good Morning America in New York City with Tony Bennett  
Não lançando baixo: Lady Gaga saiu na quarta-feira depois de revelar que ela foi estuprada quando era adolescente, usando não um, mas quatro

Pela primeira roupa do dia, a 28-year-old usava um Phantom Of The Opera inspirou todo vermelho conjunto que contou com um macacão de couro mergulhando que apertava na em sua cintura como ela chegou nos estúdios Good Morning America com Tony Bennett .

Gaga também usava um chapéu de abas largas e uma máscara que cobria metade de seu rosto, assim como alguns sombra branco gelado, cílios falsos e batom rosa brilhante.

O Aplausos bater-maker e do cantor icônico dançou como eles realizaram Cheek To Cheek juntos durante seu show ao promover o seu álbum de clássicos do jazz, com o mesmo nome.
 Well she is a fan of theatrics: The singer wore a Phantom Of The Opera inspired costume 
Bem, ela é um fã de teatro: A cantora usava um Phantom Of The Opera traje inspirado
Turning every head: Gaga wore a plunging red leather jumpsuit, boots, hat and mask that covered half of her face 
Transformar cada cabeça: Gaga usava um macacão de couro vermelho, botas, chapéu e máscara de mergulho que cobria metade de seu rosto

E o casal, que estará em turnê juntos no próximo ano seguinte o desempenho de uma véspera de Ano Novo em Las Vegas, não pude deixar de jorrar sobre o outro, com Tony chamando Gaga uma "grande artista".

Gaga chamado Tony 'maravilhoso' e 'uma tremenda inspiração ", acrescentando que a colaboração é" a maior coisa que já me aconteceu ".

"Eu me sinto tão em casa com ele e sua família, toda a sua banda e meus rapazes estão aqui também. Estamos tão feliz. "

Tony disse que ele está ansioso para o passeio, e Gaga entrou na conversa: "Eu estou muito animado, é incrível." Anteriormente eles haviam verificado um quadro de avisos de si em Times Square fora da loja H & M.

A estrela deixou os estúdios em um equipamento bem mais discreto que consiste em uma limpeza de camurça casaco estilo vestido azul sobre um top brilhante, juntamente com bombas vermelhas e um chapéu cinza.

 They're everywhere: The two stars strolled beneath a giant billboard of themselves outside the H&M storeThey're everywhere: The two stars strolled beneath a giant billboard of themselves outside the H&M store
Eles estão por toda parte: As duas estrelas passeava debaixo de um outdoor gigante de si mesmos fora da loja H & M
 Look at us: The pop star and the legendary jazz singer held hands as they stared up at the advert  

Olhe para nós: A estrela pop eo cantor de jazz lendário deram as mãos como eles olhou para o anúncio

Gaga foi posteriormente visto saindo em um vestido branco off-a-ombro lápis, sandálias pretas e óculos circulares.

Ela revelou seu calvário estupro no The Howard Stern Show na terça-feira, e disse: 'Eu passei por algumas coisas horríveis que eu sou capaz de rir [at] agora, porque eu já passei por um monte de terapia física e mental e emocional terapia para curar ao longo dos anos.

"Minha música tem sido maravilhoso para mim. Mas, você sabe, eu era uma concha de meu eu anterior em um ponto. Eu não era eu mesmo.

 Teamwork: The pair recorded an album of jazz classics titled Cheek To Cheek, and are going on tour together next year
Trabalho em equipe: A dupla gravou um álbum de clássicos do jazz intitulado Cheek To Cheek, e está indo em turnê juntos no próximo ano
 There she is: Gaga removed her hat and mask at one point as the duo made their way through Times Square  

Lá está ela: Gaga tirou o chapéu e máscara em um ponto como o duo fez seu caminho através de Times Square

"Para ser justo, eu estava prestes 19. Eu fui para a escola católica e, em seguida, todo este material louco aconteceu, e eu estava indo," Oh, isso é apenas a maneira que os adultos são? "Eu era muito ingênuo.

Perguntado se ela já tinha confrontado o estuprador, que era 20 anos mais velho do que ela, ela disse: "Eu acho que ele iria me aterrorizar. Teria me paralisar.

"Eu o vi uma vez em uma loja e eu estava tão paralisada pelo medo. Porque não foi até que eu era um pouco mais velho que eu fui, "Uau, isso foi realmente confuso." '

 An unlikely friendship: The two singers performed Cheek To Cheek during the show and danced together  

Uma amizade improvável: os dois cantores realizado Cheek To Cheek durante o show e dançamos juntos
 So sweet: The pair have clearly developed a close bond, and Tony described Gaga as a 'great performer' 

Gaga, que está namorando o ator Taylor Kinney, não contar a ninguém sobre o incidente na época, mas, eventualmente, decidiu procurar ajuda.

Ela disse: 'Eu não sei o que eu estava pensando. Eu não contei a ninguém. E eu nem sequer me dizer por mais tempo. E então eu estava como, "Você sabe o quê? Tudo isso beber e toda essa bobagem, você tem que ir à fonte, caso contrário, ele simplesmente não vai embora. Ele não vai embora." '

Embora Gaga não revelou o nome de seu agressor, representantes para a cantora mais tarde foram forçados a negar reivindicações pelo advogado de Kesha que o produtor musical Dr. Luke, 41 anos, foi o homem responsável.

 'I'm excited, it's incredible': Gaga said she can't wait for her upcoming tour with Tony
"Estou animado, é incrível ': Gaga disse que ela não pode esperar para a sua próxima turnê com Tony
 
'Low-chave: The 28-year-old deixou o estúdio em um casaco de camurça azul sobre um top brilhante e sapatos vermelhos

 Demure: It was a very elegant look for the star, who also sported black sandals and circular sunglasses  

Recatada: Era um olhar muito elegante para a estrela, que também usava sandálias pretas e óculos circulares
 Third outfit of the day: Gaga later stepped out in the Big Apple clad in a white off-the-shoulder dressThird outfit of the day: Gaga later stepped out in the Big Apple clad in a white off-the-shoulder dress 
Terceiro outfit do dia: Gaga mais tarde saiu na Big Apple vestida com um vestido off-the-ombro branco
 It's in the bag: The star toted a smart black leather handbag as she did the rounds around town 
É no saco: A estrela carregava uma bolsa de couro preto inteligente como ela fez as rondas em torno da cidade
 In demand: The Grammy winner took some time out to chat with fans and pose for selfies with themIn demand: The Grammy winner took some time out to chat with fans and pose for selfies with them 
Na demanda: O vencedor do Grammy levou algum tempo para conversar com os fãs e posar para selfies com eles

Procurador Mark Geragos twittou: "Adivinha quem era o estuprador? E quando um fã perguntou se era Dr Luke, ele respondeu '#bingo.'

Representante de Lady Gaga disse ao TMZ, as alegações são "absolutamente não é verdade", embora se recusou a comentar sobre a identidade do atacante.

O porta-voz mais tarde acrescentou: "A ação judicial Dr. Luke é absolutamente incompreensível. Isso simplesmente não é verdade e como se atreve alguém tirar proveito de um tema tão delicado. "

Um representante para Dr Luke, nome real Lukasz Gottwald Sebastian, disse ao site: declaração 'Mark Geragos' é completamente falso e difamatório. Luke conheceu Lady Gaga duas vezes para menos de meia horária total nessas duas reuniões combinadas. Ele nunca esteve sozinho com ela e nunca a tocou. Nem a reunião foi nesse período de tempo relatado ".

 Subdued: Gaga finished off the day in a frilly beige skirt and low-cut blouse as she headed to dinner in NYC  
Subjugado: Gaga finalizou o dia em uma saia e decotada blusa com babados bege enquanto se dirigia para um jantar em NYC
 Simple style: She accessorised with a black leather handbag and pointy shoesSimple style: She accessorised with a black leather handbag and pointy shoes 
Estilo simples: Ela accessorised com uma bolsa de couro preto e sapatos pontudos
 All the right notes: At Christmas In Rockefeller Center, Gaga and Tony belted out Winter Wonderland 

Todas as notas certas: no Natal no Rockefeller Center, Gaga e Tony cantou Winter Wonderland
 Exposure: The star showed off her cleavage in a deeply plunging white dress  
Exposição: A estrela mostrou seu decote em um vestido branco profundamente mergulhando
 Hat's the way to do it: While her chest was exposed, she covered her head in a while fluffy hat  
Hat é a maneira de fazê-lo: Enquanto o peito foi exposta, ela cobriu a cabeça com um chapéu fofo enquanto
 She's got it in writing: The sleeveless ensemble allowed her to show off her various arm tattoos  

Ela tem tudo por escrito: O conjunto sem mangas lhe permitiu mostrar suas várias tatuagens no braço
 Contrasts: Veteran crooner Tony opted for a dark ensemble, with the addition of a bright red scarf  
Contrastes: Veteran crooner Tony optou por um conjunto escuro, com a adição de um lenço vermelho brilhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELACIONADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...