BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

É flashiest Playboy deste Grã-Bretanha? Hoteleiro £ 25m conhecido como Danny orgulha 'Lambo' de seu estilo de vida jetset mistura com supermodelos, membros da realeza e estrelas pop Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2898781/Is-Britain-s-flashiest-playboy-25m-hotelier-known-Danny-Lambo-owns-Lamborghinis-boasts-jetset-lifestyle-mixing-supermodels-royalty-pop-stars.html#ixzz3O3MxagUX

É flashiest Playboy deste Grã-Bretanha? Hoteleiro £ 25m conhecido como Danny orgulha 'Lambo' de seu estilo de vida jetset mistura com supermodelos, membros da realeza e estrelas pop

  • Danny Lambo é o filho Croydon-nascido de dois professores e cresceu em que ele descreve como um 'doméstico' 
  • Seu reitor disse que ele seria um fracasso na vida depois que ele deixou a escola sem qualificações para se juntar a uma banda de pop 
  • A 37-year-old hoteleiro tornou-se um  milionário aos 22 anos de idade e  agora tem uma enorme £ 25.000.000 à sua disposição
  • O self made milionário é dono de três hotéis e tem um império de propriedade, incluindo uma criança de seis andares Mayfair townhouse
  •  Ele é conhecido como "Lambo" por causa de sua paixão por Lamborghinis e gasta £ 100.000 por ano, mantendo a sua frota
  • Estes incluem um modelo Diabolo roxo, que tem o escape mais alto na Grã-Bretanha, para grande aborrecimento de seus vizinhos


  • Com 25 milhões de libras à sua disposição, o carro mais alto na Grã-Bretanha como o seu passeio e uma frota de modelos de pernas tortas na discagem rápida - Danny Lambo é auto-intitulado 'flashiest Playboy' da Grã-Bretanha.
    A 37-year-old hoteleiro diz que ele é parte de uma nova geração de milionários amaragem tradicional humildade de Inglês em favor de ostentar sua riqueza.
    O que faz o empresário Croydon-nascido ainda mais notável é que ele deixou a escola sem qualificações e foi informado pelo seu diretor que ele seria um fracasso na vida.
    Desloque-se para o vídeo 
    Danny Lambo, na foto com o seu assistente pessoal, Nikki, e sua frota de carros fora de um dos três hotéis que ele possui.  Ele faz parte de uma nova geração de auto feita milionários ostentar sua riqueza
    Danny Lambo, na foto com o seu assistente pessoal, Nikki, e sua frota de carros fora de um dos três hotéis que ele possui. Ele faz parte de uma nova geração de auto feita milionários ostentar sua riqueza
    Playboy Lambo, 37, posando com um grupo de senhoras no concurso de Miss USSR-Reino Unido, onde ele é um juiz.  As senhoras de sorte que se tornam um elemento permanente em seu "harém" podem encontrar-se levado para Barbados ou na Riviera Francesa

    Lambo, retratado com mais as senhoras na competição Senhorita USSR-UK, acha que nada gastar £ 5.000 em refeições em restaurantes da moda de Londres. Mas a única senhora permanente em sua vida é o seu gato de estimação Molly
    Mas anos depois, ele está vivendo um estilo de vida de luxo que o vê jorrar todo o mundo reunidos royalty Oriente Médio, a compra de carros de rappers como 50 Cent e, é claro, tratando as senhoras para as coisas boas da vida.
    Ele disse: "Ser um playboy é a oportunidade de viver a sua infância e adultos fantasias e sonhos.
    "Você tem a oportunidade de fazer o que quiser, quando quiser. Se você tem as bolas, nada pode pará-lo. '

    Danny, cujo real sobrenome é Karne, é conhecido como "Lambo" por causa de sua paixão por extra-alto Lamborghinis.  Ele comprou carros dos gostos de rapper 50 cent
    Danny, cujo real sobrenome é Karne, é conhecido como "Lambo" por causa de sua paixão por extra-alto Lamborghinis. Ele comprou carros dos gostos de rapper 50 cent
    Sua roxo Diabolo Lamborghinis tem o escape mais alto na Grã-Bretanha, e revelou-se um inferno para seus vizinhos no oeste de Londres
    Sua roxo Diabolo Lamborghinis tem o escape mais alto na Grã-Bretanha, e revelou-se um inferno para seus vizinhos no oeste de Londres
    Seus carros são tão alto que ele usa um quadro de avisos e um megafone para gritar para as mulheres que chamam a sua atenção enquanto ele está atrás do volante
    Seus carros são tão alto que ele usa um quadro de avisos e um megafone para gritar para as mulheres que chamam a sua atenção enquanto ele está atrás do volante
    Quando ele não está gerenciando seus três hotéis e propriedade império, ele gosta de romances vários modelos russos com bebidas £ 10,000-plus em seus seis andares Mayfair townhouse, que pertenceram a Tory primeiro-ministro Anthony Eden, ou na sua outra propriedade com vista para o Tâmisa .
    Ele acha que nada de gastar £ 5.000 em refeições em restaurantes da moda London West como Chiltern Firehouse e Novikov antes de retirá-los para casa para ver suas antiguidades - que incluem uma cama de dossel que pertenceu a Napoleão.
    Seus outros vícios incluem julgar concursos de beleza como a Senhorita URSS Reino Unido e conversando com os concorrentes nas finais Miss Mundo.
    As senhoras de sorte que se tornam um elemento permanente em seu "harém" podem encontrar-se levado para Barbados ou na Riviera francesa na queda de um chapéu para ficar em uma de suas moradias.
    Às vezes, eles autorizados a simplesmente girar o globo e escolher um destino, se ele está se sentindo adicional generoso.
    Mas a única senhora permanente em sua vida é o seu gato de estimação Molly. E ela tem comprado um colar de diamantes £ 1.500 para o Natal.
    Apesar de suas formas ostensivas, Danny diz que ele é uma boa pessoa com um coração bondoso que está apenas curtindo a vida.
    E tendo crescido em uma família normal, diz que sabe o valor do dinheiro e está apenas curtindo um pouco de diversão inofensiva.
    "Eu não vou esconder a minha riqueza, eu não sei por que eu deveria. Eu trabalhei duro para isso. Eu não nasci com um sapato prata, então por que não flash-lo?
    "Eu me tornei um milionário quando eu tinha 22 anos e eu sou o tipo de pessoa que, se eu tenho dinheiro eu vou gastar.
    Ele comprou uma sala 30 B & B em Paddington e com a ajuda de seu interior designer-irmã mais velha converteu-o em O hotel Pavilion (foto) - e logo se tornou um hotspot celebridade. 
    Ele comprou uma sala 30 B & B em Paddington e com a ajuda de seu interior designer-irmã mais velha converteu-o em O hotel Pavilion (foto) - e logo se tornou um hotspot celebridade. 
    Danny Lambo, retratado no Pavilhão Hotel, que estrelas como Morrissey, Duran Duran, Pete Doherty, Kate Moss e Naomi Campbell visitaram 
    Danny Lambo, retratado no Pavilhão Hotel, que estrelas como Morrissey, Duran Duran, Pete Doherty, Kate Moss e Naomi Campbell visitaram 
    "Eu não vou levá-lo para o túmulo comigo.
    'Quando eu estiver morto e polvilhada eu vou deixar o que me resta para instituições de caridade, amigos e familiares, mas enquanto eu ainda estou aqui vou gastá-lo.'
    Danny, que é dono de um R $ 100k relógio Chopard, diz que ele é bem quisto pela riqueza com sede em Londres, apesar de seus modos de flash.
    Ele cresceu em uma família normal, com um irmão e duas irmãs em Croydon, sul de Londres.
    Seus pais eram professores que o encorajou a obter uma educação completa e arredondado - mas Danny diz que aspirava a ser algo mais brilhante e mais ousado.
    "Nós não estávamos trabalhando classe. Ambos os meus pais eram professores, então tivemos um salário de professores, o que não era o melhor ", disse o pai-de-, cujo filho de dois anos de idade, vive com sua ex, em Moscou, na Rússia.
    "Nós tivemos uma casa razoável. Não era nada grande, mas, você sabe, meu pai não tinha dinheiro para me dar um Lamborghini como eu podia para o meu filho '.
    O sonhador confesso deixou a escola com 16 anos sem qualquer qualificação - em parte graças a um encontro casual com um produtor de música japonesa.
    Abençoado com uma voz, Danny e seus amigos estavam cantando em um bar de Londres quando foram olhado e convidados a visitar o Extremo Oriente, com a intenção de comercializá-las mais tarde de volta para um público ocidental.
    Danny Lambo, 37, posando com o mágico Dynamo TV, disse: 'Ser um playboy é a oportunidade de viver a sua infância e adultos fantasias'
    Danny Lambo, 37, posando com o mágico Dynamo TV, disse: 'Ser um playboy é a oportunidade de viver a sua infância e adultos fantasias'
    "Nos foi oferecido um contrato de gravação e então eu literalmente saiu da escola antes de os exames finais e diretor disse: 'Ei, Danny onde você está indo".
    "Eu disse, 'Eu vou para o Japão para se tornar uma estrela pop'. Ele respondeu: 'você vai falhar na vida'.
    "Eu disse a ele para se perder e nós caminhamos para fora e foi para o Japão."
    Ao longo dos próximos quatro anos, Danny visitou escolas para meninas e outros locais na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, viver fora de uma mala de viagem e passar a maior parte do seu tempo a ensaiar e realizar ou vivendo em hotéis.
    Quando a banda terminou, Danny foi forçado a voltar para a única coisa que ele sabia que depois de vários anos na estrada.
    "O hotel tipo de tornou-se o meu mundo fora da música", disse Danny, que era o vocalista do grupo chamado Jealous.
    'Por 21 horas do dia estaríamos apenas pendurado para fora nos hotéis. Era tudo o que eu sabia. Meu melhor amigo seria o concierge e eu estaria namorando as camareiras.
    "Então, quando eu saí da indústria da música, quando eu tinha 21 anos, depois de ter enviado a cada centavo que eu tinha guardado de volta para casa, a única coisa que eu sabia fazer era correr um hotel.
    Danny Lambo posando em um cavalo fora das pirâmides de Gizé.  A Playboy tem desfrutado de comícios supercarro no Egito com outros milionários
    Danny Lambo posando em um cavalo fora das pirâmides de Gizé. A Playboy tem desfrutado de comícios supercarro no Egito com outros milionários
    "Eu não tenho nenhuma qualificação, mas eu poderia fazer uma cama com os olhos fechados, eu sabia como o porteiro correu e eu sabia como a recepção correu."
    Em seu retorno, ele comprou uma sala 30 B & B em Paddington e com a ajuda de seu interior designer-irmã mais velha converteu-o em O hotel Pavilion - e logo se tornou um hotspot celebridade.
    "Nós tivemos todas as grandes bandas de ficar com a gente como Morrissey, Duran Duran, Pete Doherty. E, claro, onde as estrelas de rock ir, os modelos de moda seguir.
    "Por isso, tivemos Naomi Campbell, Kate Moss entrar e todas as supermodelos do tempo viria para sessões fotográficas.
    O hotel mais tarde ficou conhecido como o Pavilhão Moda Rock 'n' Roll Hotel devido aos seus quartos temáticos e celebridade clientela.
    Este sucesso foi seguido por mais hotéis e investimentos imobiliários, que compõem a maior parte da sua riqueza £ 25m.
    £ 7.500.000 casa de Danny em Mayfair, Londres
    A Playboy antes que ele construiu seu £ 25.000.000 fortuna
    £ 7.500.000 casa de Danny Lambo em Mayfair, em Londres, onde o ex-primeiro-ministro Anthony Eden viveu uma vez (na foto à esquerda). A Playboy como um colegial (foto à direita)
    Com o dinheiro que entra, Danny foi capaz de viver uma vida a maioria dos homens em seus 20 anos só podem sonhar - especialmente quando se trata de ceder a sua paixão por carros velozes e mulheres bonitas.
    "A primeira coisa que fiz foi comprar um Lamborghini. Eu tenho isso antes que eu tivesse um lugar para viver ", disse Danny, cujo relacionamento mais longo que era de dois anos.
    "Quando eu sair em uma data e levar a menina em um cruzeiro na mesma e após o cruzeiro, ela dizia: 'ei, vamos voltar para o seu lugar', e eu dizia: 'este é o meu lugar, você está dormindo aqui esta noite ".
    "Na verdade, eu tinha três modelos na minha Lamborghini uma vez. Eles podem ser de longo altura-wise, mas eles são muito magro para o outro lado, para que eu possa encaixá-los facilmente. "
    Como muitos solteiros ricos, Danny admite que muitas vezes questiona se as mulheres estão realmente interessados ​​nele.

    A frota de carros que custam £ 100,000 por ano apenas para manter 

    150k Roxo Lamborghini Diablo R $
    90k Laranja Lamborghini Murcielago R $
    375K Yellow Lamborghini Aventador R $
    Amarelo Ferrari 458 R $ 250k
    Red Aston Martin DB6 R $ 500k
    90k Preto Range Rover R $
    Red Mercury 1951 personalizado R $ 150k
    50k Laranja Pontiac R $ 
    Mas ele diz que tem desenvolvido um sexto sentido para detectar os garimpeiros.
    "Eu realmente tenho um Mini Cooper também. Se eu estou falando sério sobre uma menina, no primeiro encontro eu vou levá-la no mesmo e assim se ela não aparecer para a segunda data, bem, ela cometeu um grande erro.
    'Trata-se, é claro, bom saber que as meninas gostam de você por quem você não é só porque o que você tem.
    "Mas, para ser honesto, eu realmente datada de um bilionário uma vez e ela acabou por ser ainda mais louco do que os garimpeiros. Você não pode ganhar de qualquer maneira. "
    Danny admite que há alguma rivalidade luz em Londres entre ele e outros playboys mas que eles ainda organizar supercarro comícios juntos para lugares tão distantes como o Egito, assim como outras viagens ao exterior.
    Ele disse: "Quando se trata de outros playboys e me. Nós, na verdade, ajudar uns aos outros com carros e propriedades. Mas há algumas rivalidades quando se trata de as senhoras e fazemos competir pelos melhores meninas -. Mas Danny Lambo sempre vence "
    Ele acrescentou: "Se você comprar um Lamborghini, você começa a conhecer outros proprietários Lamborghini e empresários, estrelas do rock, o filho de de presidentes e assim por diante.
    "Então, agora eu tenho um grupo coletivo de amigos e eles estão todos no Facebook."
    Isso, em parte, deu Danny a idéia para um programa de TV que ele está filmando no momento intitulado O Mundo de Danny, que explora sua vida de luxo através da empresa que ele mantém, ou seja, sua coleção de amigos no Facebook.
    Mesmo com seu estilo de vida atinge um novo patamar de extravagância, ele diz que seu pai, que é nascido na União Soviética e sua mãe, que é metade brasileira, metade britânica, ainda são orgulhosos dele e acredito que ele é uma boa pessoa.
    'Eles têm orgulho de minhas conquistas na vida, mas preferiria que eu era pouco mais baixa chave. Eu acho que eles preferem preto ou cinza Lambos em vez de laranja e roxo.
    Ele acrescentou: "As pessoas fazem playboys estereótipo. As pessoas vão dizer, 'oh olhar, ele é flash', mas eu sei que eu tenho um bom coração e eu compartilho a minha felicidade. "
    Apesar da abordagem seus quarenta anos, Danny não tem pressa para encontrar um tempo inteiro Mrs Lambo e está planejando permanecer flashiest de playboy da Grã-Bretanha por mais alguns anos.
    "Eu acho que a coisa mais importante na vida é ser feliz, se isso é com dinheiro ou sem dinheiro. Se eu perdi tudo amanhã eu iria encontrar outra coisa que me faz feliz. Hoje, é o dinheiro, amanhã pode ser uma mulher ou outra carreira.
    'Um dia talvez eu vou sossegar se eu encontrar a mulher certa, mas até então - por que não ser um playboy?



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...