BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"Era como se o mundo inteiro estava contra nós ': Selena Gomez, reflete em seu intenso romance stop-start com' primeiro amor verdadeiro 'Justin Bieber

"Era como se o mundo inteiro estava contra nós ': Selena Gomez, reflete em seu intenso romance stop-start com' primeiro amor verdadeiro 'Justin Bieber


Sua promissora carreira foi ofuscada pelo intenso elenco holofotes da mídia sobre seu relacionamento com Justin Bieber, mas Selena Gomez insiste que ela não mudaria nada.
Refletindo sobre o seu pára-arranca três anos romance, a 22-year-old cantora e atriz credita estrela canadense Bieber como seu primeiro amor verdadeiro em um momento em suas carreiras estavam decolando - e admite que houve momentos em que parecia que eles estavam em desacordo com o mundo exterior.
Ela disse a V Magazine: "Quando você é jovem e você está sendo dito tantas coisas diferentes ... é quase me senti como tudo o que tínhamos era um ao outro, como se o mundo estava contra nós de uma maneira.
Desloque-se para o vídeo 
Especial: The 22-year-old cantora e atriz créditos estrela canadense Bieber como seu primeiro amor verdadeiro - e admite que ele era uma alma gêmea em um momento em suas carreiras estavam decolando
Especial: The 22-year-old cantora e atriz créditos estrela canadense Bieber como seu primeiro amor verdadeiro - e admite que ele era uma alma gêmea em um momento em suas carreiras estavam decolando
"Foi muito estranho, mas foi incrível. Eu nunca iria levá-la de volta em um milhão de anos. Você vive e você aprende, você sabe? "

Selena, que foi entrevistado pela publicação por sua co-estrela Spring Breakers James Franco, também revelou suas experiências com Bieber fizeram dela cauteloso quando se trata de sua vida amorosa.
"Eu acho que a próxima vez (eu tenho um namorado) será muito diferente ... o que definitivamente não vai ser nada em breve", disse ela. 

Pára-arranca o romance: Mas Selena diz que não mudaria nada sobre seu relacionamento on-off com Bieber
Pára-arranca o romance: Mas Selena diz que não mudaria nada sobre seu relacionamento on-off com Bieber
Em breve: edição de Selena da V Magazine chega às bancas no dia 26 de fevereiro.
'Isso é uma espécie que cresce acima de coisa. Eu tinha 18 anos de idade, e foi o meu primeiro amor. Quanto mais velho fico, eu estou guardando algumas coisas mais. '
Relação da jovem estrela com Bieber quebrou em 2013, após o que ela diz que "raramente saía de casa. '
"Havia alguns meses em que eu era um pouco deprimido, onde eu não deixaria (a minha casa), tanto", ela admitiu.
"Eu acho que eu dirigi-me louco por um pouco. Era apenas mais fácil de dizer: "Ei, você se importa em execução para o supermercado e pegar algumas coisas para cima? Eu não quero ser fotografado. "'
Enquanto isso reveladora foto da capa de Selena foi marcado como uma reminiscência de Lolita com muitos fãs chamando-o inadequado como eles acreditam que ela foi feita propositalmente para parecer mais jovem do que seus anos. 
A estrela representa em nada, mas calções espólio como ela xícaras os seios com as mãos, enquanto vestindo grandes Eighties inspirou-brincos de argola na capa da revista brilhante. 
Edição de Selena da V Magazine chega às bancas no dia 26 de fevereiro.


Candid: relação da jovem estrela com Bieber quebrou em 2013, após o que ela diz que "raramente saía de casa ' 
Candid: relação da jovem estrela com Bieber quebrou em 2013, após o que ela diz que "raramente saía de casa ' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELACIONADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...