BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Taylor Swift revela que sua mãe tem câncer

9 de abril de 2015
Taylor Swift mãe Andrea foi diagnosticado com câncer. A cantora compartilhou a triste notícia em sua página no Tumblr na quinta-feira, dizendo aos fãs que sua mãe "queria que você soubesse".
"Estou triste ao dizer-lhe que a minha mãe foi diagnosticada com câncer", escreveu Taylor. "Eu gostaria de manter os detalhes do seu estado e planos de tratamento particular, mas ela queria que você soubesse.
"Ela queria que você soubesse porque seus pais pode estar muito ocupado fazendo malabarismos com tudo o que tenho de ir para ir ao médico, e talvez você lembrá-los para ir ficar marcada para o câncer poderia levar a um diagnóstico precoce e uma batalha mais fácil ... "
taylor swift-
Taylor Swift revelou que sua mãe Andrea tem câncer
Taylor, cuja mãe é um visitante regular de seus shows ao vivo, acrescentou: "Ela queria que você soubesse por que ela não pode estar em como muitos shows nesta turnê. Ela tem uma importante batalha para lutar. "
No post sincera a 25-year-old revelou que ela perguntou a sua mãe para ir para um exame de saúde como um presente de Natal para ela, apesar de serem "sem bandeiras vermelhas" sobre sua saúde.
"Ela fez isso só para mim e meu irmão sair caso dela sobre isso", escreveu Taylor.
taylor-swift1-
espaço em branco do cantor assinou fora a sua mensagem agradecendo os fãs pelo seu apoio e "se preocupar com a minha família tanto".
Taylor é incrivelmente perto de sua mãe, e, anteriormente, disse que ela sempre foi um amigo, quando ela não tinha muitos outros na escola. A cantora escreveu uma canção The Best Day dedicado a sua relação amorosa, que apresenta em seu álbum de 2008 sem medo .
Não é de estranhar que a cantora usou sua conta Tumblr para anunciar a notícia - Taylor muitas vezes se comunica com seus fãs através do site de rede social por reenviar as suas mensagens, e até mesmo consolando um fã que estava de coração partido depois que seu namorado terminou com ela.
O generoso estrela também enviou dinheiro e presentes artesanais de fãs leais que ela descobriu em mídia social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELACIONADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...